sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Malas II

Boooa noite meninas!

Hoje uma menina do grupo postou uma dica de abrir as roupas para por na mala.
Ficou muiito  bom, consegui diminuir minhas duas malas pra uma e meia rsrsrsrs.
Se eu tivesse aquelas malas grandonas ia uma só, mas fica pra volta kkkk.

O que estou levando?
4 leggs
5 regatas
2 blusinhas e sair
1 pijama
2 camisetas
2 calças jeans
6 camisetas de manga comprida
3 camisas
3 cintos
5 cacharrel
1 blaser floridinho
2 meia calça grossa
3 lenços/cachecol
1 blusinha com brilho de manga comprida
1 camiseta do meu namorado esrsrsrrs
3 vestidos de frio
1 vestido de renda (meio de festa)
1 meia sem pé
1 chinelo
1 salto
1 colete
1 blusa de lã grossa
1 maiô
1 biquine
2º pele de blusa
1 top
1 saida de praia
1 toalha
4 casacos
2 shorts jeans

1 chinelo
1 salto
1 rasteirinha
1 tenis
1 bota que eu vou

1 bolsinha

vários itens pessoais

presentes
2 blusas de lã de monte sião
3 pijamas
1 camisola
vários sabonetes e cremes da natura
1 canga
1 bolsa de praia de salvador
1 pelucia de arara.
2 bonecas de pano.




acho que é isso rsrsrsrsrs


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Malas

Hoje comecei a arrumar minhas malas, novamente...
Bom para a mala de mão eu separei
5 calcinhas
5 meias
par de luvas
gorro
cachecol
pijama
chinelinho
1 blusinha de lã
1 cacharrel preta de lã
1 cacharrel preta de malha
1 cacharrel branca
1 regata branca
2 blusinhas de manguinha
1 blusa grossa
2º pele de calça
2º pele de blusa
casaco bege
casaco xadrez preto
Itens pessoal; (lembrando que nao pode aerosol e liquido com mais de 100 ml)
cotonete
desodorante
tudo da lente de contato
escova de dente
escova de cabelo
fio dental
listerine

A mala mesmo vou levar duas medias, pq sou exagerada e não consigo colocar tudo em uma só, uma ta indo quase vazia, mas nao tenho muitas malas de rodinha e não vou comprar :)

é isso :)

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Despedidas

Bom dia meninas!

Minha família tem uma tradição, faz uns 30 anos de que toda segunda-feira o irmão do meu pai o tio Debral, a irmã do meu pai a tia Marlene e a outra irmã do meu pai a tia Iracene e alguns primos, se encontram em uma padaria chamada Nanci e todos comem e bebem rsrsrrss.
Como seria minha ultima segunda feira, resolvemos fazer aqui em casa. Vieram quase todos e eu resolvi fazer cachorro-quente, mais facil né rsrsrs.

Por ultimo resolvemos tirar uma foto, minha camera ta raxada então não tem o visor e nem muito foco rsrsrs.
Mas vou esperar para comprar outra lá =)

olha nossa fotinho


Até a Laika e a Ice resolveram apareceer.

Eu ainda estou forte, no final de semana me despedi dos meus sogros, pois eles moram longe.
Não estou chorando só com o Boy... parece que minha ficha não caiu ainda.

Ontem descobri também que eu embarco dia 24/02, no dia que meu namorado estava super animado para ir no jogo do corinthians. Eu falei que ele podia ir e tudo mais... mas ele nao quis e vai me levar no aeroporto.

Estou ansiosa e logo trago novidades sobre a minha despedida no sabado com meus amigos =)


quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Carnaval e familias

Boa noiteee!!

Bom já que não embarquei dia 11/02 aproveitei para curtir o canaval...
Fui para Extrema onde meu namorado mora e o carnaval é beem legal.
Na sexta eu e meu irmao pegamos o carro e fomos, descasamos para Sabado.
No sabado eu ia leva meu cunhado para a praça onde tem matine, as 15hs eu tinha um skype com a Deanna... mas choveu muito lá e não funcionou  direito a net, mandei um email dizendo que levaria meu cunhado e que voltaria depois das 6 do meu horario.
Busquei minha amiga na rodoviaria e levei meu cunhado na praça para brincarmos.



Depois quando voltei, conversei com ela... ela disse que nao queria estragar eu carnaval, para eu e divertir e a Soni, estava com muito soninho.
Enfim, marcou mais um skype segunda.
Domingo ela me chamou para eu ver a neve =)...
Segunda conversamos e ela me pediu 3 dias para resolver um negocio no trabalho dela.
Voltei quarta a tarde para a casa...
Ai hoje eu casada deitada na cama, ouço uma chamada no skype...
Deanna me ligou para contar boas noticias.
SIM, tenho um MATCH. OUTRO né rsrss.

Estou bem feliz e mais empolgada, mesmo não tendo carro... tenho quase certeza que seremos boas amigas.
Soni adora bichinhos de pelucia, eu comprei um esses dias que é uma arara azul, vou levar para ela.
DIA 25 ... Arlington - MA to chegando :)

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Novas Familias


Depois do meu match cancelado a agencia resolveu fazer algo e meu perfil ta sempre com familia.

1º familia era de Illious 2 gemeos de 6 meses + 1 de 3 anos.
Dispensei pq achei o lugar bem longe de onde eu queria ficar
O pai era bombeiro e a mãe enfermeira, não tinha horario fixo... enfim...

2º familia do Colorado, um bebe a coisa mais linda do mundo de 10 meses
achei eles bem legais e novos, casal saude.
Tem carro
Unico problema; o colorado é taaaaaao longe kkk

3º familia de Massachusetts, mãe solteira, ela trabalhava em uma agencia de au pair, ela era uma das gerentes locais, trabalhava com as lcc´s.
Um menina linda a Soni de 5 aninhos, adora ginastica olimpica e conversou comigo de ponta cabeça kkkk.
O unico problema, não tem carro.

4º famalia de CT, um bebe de 5 meses e uma menina de 2 anos.
Tem carro, os pais sao medicos e podem ter plantoes. 
Unico problema: eles querem para abril.


Tive 2 skype com a mãe solteira, e um skype com a familia do colorado.
DUVIDA CRUEL


A verdade sobre o Au Pair

O intercambio Au Pair, como ele realmente é...

Este não é um post de quem esta revoltada ou brava por ter é seu match cancelado, é apenas a MINHA opinião da minha realidade.
Quando você chega na agencia é tudo lindo, você ganha sorrisos, um kit e a agente começa a explicar tudo sobre o programa, conta que ela já foi au pair e de como a familia dela era maravilhosa, que ela tinha carro, as crianças dela eram educadas enfim... Ai você sai da agencia deslumbrada, conta para seus pais, meu pai por exemplo pesquisou, procurou e fez perguntas que eu nunca tinha pensado e eu não tinha as respostas (quando alguem me pergunta alguma coisa e eu não sei responder na hora eu fico meio nervosa rs), mas ai eu pesquisava em blogs, em grupos, em comunidades e sempre achava as respostas...
Então você fecha na agencia (os valores a seguir são da agencia experimento), paguei em 4x de R$ 200,00 no inicio. Recebe as instruções e começa a preencher seu app, com TODAS informações da sua vida, começa a recolher os documentos do medico, das crianças que você já cuidou  (se é que algumas cuidou), as referencias e tudo mais...
Depois de entregar o app, é marcado o seu teste de inglês e psicológico que também é pago, o meu deu em torno de R$ 150,00.
Ai as meninas aguardam para sair o resultado, pq claro você passou. Eu demorei pouco acho que foi uns 3 dias só, mas já meninas esperarem 10 dias. Então depois do seu resultado do teste você aguarda para ficar online, eu também fiquei online, acho que foi uma semana, já vi meninas esperarem um mês.
EBAAA ficou online? ok babby então senta e espera, pois agora você precisa esperar as familias entrarem em contato com você, passa um dia, dois, três, semanas, meses e nada.
Isso porque quando você fecha com a agente e também coloca no seu app a sua data maxima de embarque, ok a minha era janeiro...
POis bem, fiquei online em setembro, consegui uma familia em Janeiro, para embarcar dia 11/02. E então 10 dias antes do meu embarque eu recebo uma noticia, meu match foi cancelado, isso mesmo cancelado... meu host perdeu o emprego, então eu tenho 2 opções, desistir ou continuar. Eis quando eu pergunto pra minha agente que se eu desistir recebo quando, não sei estou esperando até hoje ela me responder...
O que acontecia era que eu já tinha visto o qual eu gatei +- 350,00... depois gatei mais 213,00 com a PID e eu perco tudo.... ou seja não vale a pena.  Então continuei online, e agora esta aparecendo familias.


COMO ME SINTO: Sinto que paguei por uma coisa que não é verdade, a agencia é apenas um intermedio do seu perfil com o perfil das familias, eles não vão te "arrumar" uma familia como eles falam. Você fica online e as familias procuram seu perfil, voc^não e indicada, nada apenas fica lá... ate alguem achar que gostou de você

Eu não desisti, mas hoje percebi a real do programa, sim é um ointercambio cultural maravilhoso, principalmente para minha area. Mas depois de ter o match cancelado eu pecebi que agora sim a agencia esta fazendo algo para eu embarcar. Pois em menos de uma semana tive 4 familias. Agora vejo a vantagem da agencia, mas precisei passar po tudo isso pra perceber. Acho isso triste...
queria que eles colocassem familias para todas as meninas que a cada dia ficam com o F5 apertado o dia todo....

Enfim é isso.

Beijos

sábado, 2 de fevereiro de 2013

desapontada

Bom meninas, ontem dia 01/02 eu recebi os detalhes do meu voo.
Iria dia 11/02 de Avianca ás 9:45, tinha terminado de arrumar as minhas coisas. Comprei todos os presente.
Fui fofa e saltitante almoçar com meu tio, de despedida. As 15hs eu tinha medico pra pegar a receita dos remedios. Estou esperando meu medico atrasado quando recebo uma ligação da minha agente, dizendo que tinha uma noticia muito chata para me dar.... la vem ela me dizer queee......
MEU MACTH foi cancelado. Pois meu Host tinha perdido o emprego.
Eu fina no mediico, fui embora, entrei no carro, voei para minha casa e chorei.
Depois de me acalmar mandei um email para minha agente, perguntando se isso era possivel. Eu não sabia que isso era permitido.
Logo ela me respondeu para não desistir que é dificil mas isso acontece, eu sei que a culpa não é dela. mas eu demorei pra ter uma familia, eu larguei meu emprego, não tenho mais dinheiro, tinh programado minha despedida, tinha arrumado minhas malas.
ai eu paro e me pergunto, eu já tive um visto negado com 11 anos. Será que é mesmo pra eu ir pros States???
A localidade da familia era boa, eeu ja estava apaixonada pelas minhas crianças, já tinha um sentimento com eeles. E elees me mandam um email que sentem muito???? OI????
Sim, estou muito chateada e brava. Se fosse ao contrario eu teria que pagar uma multa carissima e ainda tinha que aguentar a cara feia de tudo mundo...
Mas nãaao todo mundo tem que puxar saco de americano.
E com tudo que eu gastei??? algum vai me pagar de volta?
a ida até o casv, a ida até o consulado, as xerox, as autenticações, as mil idas até o poupa tempo, as duas idas até o detran e o estacionamento e mais u milhão de coisas.
Eu fiz tudo certo e tudo deu errado, eu só espero agora que minha agencia arrume uma familia pra mim logo,  porque tudo mundo acha que eu posso viver para o au pair, que eu não mais nada pra fazer da vida.
 Que que eu fui inventar de viver isso.?????
Bom para finalizar minha revolta, não irei desistir por questoes financeiras e da minha vida, pois larguei tudo que eu tinha aqui para viver isso. Perdi matriculas de pós, perdi seleções em hotéis, perdi indicação para emprego.
E E ISSO AI, continuo  como se eu nunca tivesse uma familia, e começo da estaca ZERO.

Eu queria agradecer aos meus amigos que muitos nem sabem, outros sabem e me desejaram força pra eu nao desistir que aquela não era a familia certa enfim. Não vou citar nomes mas eles sabem...
As meninas do grupo pela força.

amor, obrigada por tudo você me ajudou, me animou, seu irmão fofo me ligou disse que me ama (ele tem 9 aninhos) obrigada por tudo mesmo. Te amo.
Meu pais lindos, nem preciso dizer nada, ganhei até massagem no pé rsrsrs.


segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

VISTO

Hoje foi o dia do meu visto.
Peguei todos os documentos:
- passaporte recente
- passaporte antigo
- DS 160
- agendamento
- taxa sevis
- todos os papeis que a agencia mandou
- certidão de nascimento
- carteira de trabalho
 - carta custeio
- xerox da carta de motorista e do RG
- carteira de vacinação
- titulo de eleitor
- imposto de renda do meu pai
- contrato social da firma dele
- decore da firma dele
- RG dele

acho que foram só esses.

Fui no casv dia 25/01 peguei as digitais e tirei foto, era feriado em SP... Fui de carro e ainda achei vaga na rua rsrs.

Hoje meu pai foi me levar o consulado para eu não me perder.
Fiquei impressionada como esta rapido agora, porque antes você perdia o dia lá.
Sai as 7 da manhã meu horario era as 10hrs. Como sou de Santo André, fiquei com medo de pegar muito transito. Cheguei lá 9 horas tomei café com meu pai e as 9:10 fui para a fila. Encontrei a Mari Aranha, que também é da experimento de Santo André, e conversamos bastante.
Agora tem uma pessoa que fica chamando pelo seu nome, ai você pega o passaporte e já vai para a entrevista.
Chegou nossa vez, cada uma foi para um guiche...

Entrevista
C: Bom dia
J: Bom dia
C: Qual o motivo da viagem?
J: Au pair

Ai em ingles ela perguntou pq eu queria ser au pair, o que eu fazia no Brasil, se eu era formada e quando eu terminei meu curso.
Dai ela falo visto aprovado e ACABOOOU.
uhul
agora preciso aguardarr para meu passaporte chegar até dia 11/02

é isso meninas =)
beijos

sábado, 26 de janeiro de 2013

VTM

VTM é o cartão Visa Travel Money
é um cartão de debito e saque que pode ser recarregado.

Depois de muitas pesquisas e conversas com quem já teve. Peguei o Visa travel Money, não existe custo para adquirir o cartão, mas a primeira recarga deve ser de 100 dolares.

USANDO SEU CARTÃO
antes de viajar é preciso, memorizar a senha e assinar o verso do cartão. Em seguida registre o cartão em "Minha conta" atraves do site www.cashpassaport.com/multi

Geralmente o cartão é ativado em 4 horas apos a compra. Podendo usar em caixas eletronicos  e estabelecimentos. Podendo ser usado online também.

Para verificar seu saldo acesse minha conta no site www.cashpassaport.com/multi.

Para recarregar você pode ir até onde comprou o cartão ou pelo seu banco.

Quando é feito um saque é cobrado US$ 2,50 por saque.

Quando voce adquire o cartão, junto vem esse cardeninho de orientação.

Eu peguei o meu cartão no shopping em Santo Andre em uma casa de Cambio.


Qualquer duvida e eu souber responder, pode deixar comentarios.

Beeeijos


quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

PRESENTES

Olá meninas!

CONSEGUI dar entrada no seguro desemprego depois da 5º ida ao poupa tempo. Hoje as 7 horas da manhã estava eu lá e foi tudo muito rápido, depois já corri no cartório  no banco e já fiz todos os documentos para o visto ufa.  (depois posto sobre o visto hoje é outro tema)

Bom hoje vou postar os presentes que eu já comprei e os que eu ainda vou comprar. Sou exagerada, alguns eu não comprei, tinha aqui fechado, outros minha mãe comprou, enfim.
Minha agente disse pra eu não me preocupar com presentes que eles nem ligam, mas eu amo dar presentes. E minhas crianças fazem aniversário em fev, março e abril. Já vou levar algo diferente.

Para a mãe eu comprei:
- havaianas
- um guardanapo I <3 SP que a amiga da minha mãe faz.
- Um blusa de lã de monte sião que eu tinha aqui com etiqueta e nunca usei, achei a cara dela.
- Cremes da natura e da jequiti, o da natura eu ganhei um de maracuja da minha amiga Priscila e amei então comprei um para levar. O da jequiti de melancia eu tinha aqui e nunca abri, comprei faz pouco tempo.
- Um sabonete liquido de pintanga e sabonetes de  vários cheiros, que minha mãe que vai mandar para ela.
- Colar de coquinho colorido






Pano de Prato - I Love São Paulo
Quem gosta do guardanapo tem outros modelos nessa loja
http://www.ladecasard.com.br
é da minha amiga.

Para o pai:
- Havaianas
- Caneta e Lapiseira que eu comprei para o escritório dele
- Pretendo comprar uma camiseta do Brasil
















Para o mais velho:
- Revista de pintar do patati patata
- Gibi da monica em Ingles
- havainas
- Pretendo comprar uma camiseta do Brasil

Para a do meio ( 5 anos)
- Revistinha do Patati Patata de colorir
- havaianas
- Uma boneca de pano

Para a mais nova (2 anos)
- Revistinha do Patati Patata de colorir
- havaianas
- Uma boneca de pano












Estou levando 4 pijamas de seda que minha tia costura também, para dar de dias das mães essas coisas.
As bonecas minha tia também faz, e é aniversário das meninas então pretendo levar coisas daqui, para ficar mais interessante. Pois criança sempre tem de tudo



Hoje também chegou pela internet meu vacuum bag
comprei neste site:
http://www.lojatudo.com.br
Foram 5 saquinhos, por R$ 57,00



Fechei ontem o Visa Travel Money, no proximo post conto tudo sobre ele, preeciso ler om atenção.

Paii e mãe Obrigada por estarem correndo comigo pra cima e para baixo <3



terça-feira, 22 de janeiro de 2013

DIA CORRIDO

Meu Deus, hoje meu dia foi que foi.
Acordei cedo, fui ate o poupa tempo dar entrada no seguro desemprego, pois fiz um acordo com a firma que eu trabalhava para poder receber o seguro.
Na verdade eu fui ate o poupa tempo duas vezes porque ficou faltando documento e ainda não consegui resolver, pois a espera estava de 3 horas e eu desisti.
OU SEJA MENINAS
não esqueçam 
dos 3 últimos holerites 
CPF
RG
extrato bancário com o carimbo da caixa 
cartão cidadao
carteira de trabalho - PRINCIPAL

Fui até o cartório, faze uma procuração, pois eu acho importante deixa a procuração para o meu pai, assim ele pode resolver tudo que esta em meu nome... mas o rapaz não quis fazer porque ele ia sair pro almoço,
Ou seja ficou tudo pra amanha novamente.
Mas tirei xerox do meu RG e da carta de motorista autenticada, ficou R$ 5,40

Hoje fiz compras vou colocar o preço das coisas pra eu ter uma noção de quanto estou gastando também.
7 calcinhas  +- R$ 25,00
 mochila simples e grande = R$ 25,00 escolhi mochila como mala de mão, para ter os braços livres.

Fui até uma perfumaria e comprei tudo de higiene segue listiinha das coisas que eu lembro:
6 esmaltes clarinhos  = R$ +- 17,00
lixa de pé = R$ 1.98
lenço removivel de esmalte (sao muito praticos) = R$ 2,99
palito de unha = R$ 2,09
listerine pequeno = R$ 2,79
colgate pequena = R$ 1,35
lencinho umidecido (pra leva na bolsa) 3,39
vários absorventes de vários preços
cotonete =  R$ 3,65
cond pantene pequeno r$ 8,99
shamp pequeno pantene = R$ 6,99
bucha vegetal = R$ 2,89
algodao de rosto R$ 3,93
escovas de cabelo = R$ 11,41 e 7,95

Falta a farmacinha como meu soro e produto da lente de contato e alguns remédios.

Acho importante os esmaltes serem claros, pois tem pessoas que acham os esmaltes vermelhos agressivos, eu amo, mas prefiro conhecer a família primeiro.

 Esses lencinhos são muito bons, eles tiram os emaltes sem cheiro forte e nem vasa na mala.

Essa é minha pequena caixa de coisas, eu sei que sou um pouco exagerada, mas não quero chegar comprando já.

Esses são meus brindes depois de ter gastado mais de R$ 200,00 hahaha

Esse pijama de calor eu ganhei da minha mãe rsrs, ela disse que precisa ser comportado então ele é de bermudinha e com um chinelinho muito fofo.

Esse é meu pijama de frio, a blusa é uma batinha muito fofo.


Acho que por hoje é só.

Beijos





segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

ITEP


Bom meninas
eu disse que postaria sobre o ITEP, o teste de inglês que é feito na APIA, para saber o nível de inglês das meninas.
Vou contar da minha experiencia.
Quando cheguei, minha agente me levou até uma sala separada com um com um computador, antes tivemos uma conversa em inglês. Eu fiquei muito nervosa, me enrolei, ela pediu pra eu me tranquilizar ai foi que foi.
Logo depois fiz o teste psicológico com muitas perguntas, algumas até repetidas, coisas de comportamento e tal, ai realmente cada um precisa responder com a situação dada e tal...

Logo depois fiz o teste.
Tive o listening
onde aparece uma figura bem simbólica. Não da pra ouvi mais de uma vez.
Eu não me lembro a ordem certa, segue:

1 - Na imagem era um menino.
Me lembro que a historia era que o menino tinha quebrado a janela com a bola e ela tinha ido pro lado de fora da casa, ai a pergunta era. Para onde foi a bola?

2 - A imagem é uma mulher no telefone
Um homem liga em um local que é um consultório e se eu não me engano ele quer marcar uma consulta ou remarcar, ai a pergunta é. Onde a mulher trabalha?

3- Imagem do pai e da filha
A filha conversando com o pai, dizendo que a filha dela, tem dado trabalho pra dormir, que ela conta história, dá boa noite e a menina sempre inventa alguma coisa, e o pai pergunta se ela lê e ela diz que sim. Aí ele diz que é culpa dela, que se a menina sabe que pode ter 2 histórias, porque ela vai se contentar só com 1? E diz que ela também teve a mesma fase quando era criança, que mantinha ele e a mãe dela acordados a noite toda e ele ia trabalhar no dia seguinte morrendo de medo de prescrever alguma coisa errada ou errar em um diagnóstico. Aí a menina pergunta o que ele fez e ele diz que pediu conselhos a um amigo que tinha lido vários livros e ele disse que a menina precisava de uma rotina, pra ela ler uma história, dar um
beijo, boa noite e sair, não importa o que a menina faça ou diga. aí ela diz que vai exigir muita força de vontade dela mais que vai fazer isso sim. A pergunta era qual a profissao do pai, ou seja medico
Depois tive o Speaking

Tive duas perguntas
O que eu faço pra me divertir no meu tempo livre?
Qual a pessoa mais importante para mim?

Logo depois de 4 dias já tive o resultado, passei com intermediário.

=)

Você precisa ir confiante e mostrar o que vc sabe, pq a agente coloca comentários, segundo ela né.
Acho que é isso.
Beeeijos


Só agora?

Bom meninas,

Eu resolvi criar um blog só agora, pois é... eu achava desnecessário porque todas as meninas tinham blogs, então eu achei que não iria precisar... mas eu percebi que quanto mais informações e historias melhor.

Eu já tive o meu MATCH, mas demorei muito pra chegar nisso.
Vou contar como cheguei até lá.

Eu trabalhava na empresa do meu tio, como auxiliar administrativa  No final de 2012 me formei em turismo, então precisava pensar em algo que me ajudasse na minha carreira. Quando eu tinha 17 anos ja tinha visto esse tal de au pair, maas não pesquisei mais porque eu era menor e logo comecei a faculdade e tirei isso da cabeça. Passou o tempo estava me vendo quase formada e sem saber muito  que seguir, voltei com a ideia do au pair, em agosto eu fechei a agencia, entreguei meu app em Setembro e fiquei online dia 24 de Setembro.

O ITEP:
Foi muito tranquilo, peguei as dicas nos blogs e nos grupos que faço parte. E outro post coloco as dicas.

Depois que fiquei on, apareceu 2 famílias primeiro uma da Pensilvânia  uma cidade pequena mas eles pareciam super fofos, já tinham uma au pair, eram 3 kis. Carro, quarto e todas as regalias. Fiquei empolgada, eles conversaram com a minha família tooda, meu namorado, minha sogra e o papagaio rs.
Depois apareceu os Ashin, duas meninas e um que iria nascer, ao mesmo tempo eles estavam falando com a Luara Vancini, nos tornamos amigas de face, trocavamos informações  dicas e tudo. Era a primeira au pair da familia, também com várias regalias.

Os Ashin, escolheram a Lu, isso não foi problema, não brigamos, não mudamos, fiquei feliz e pode acreditar ela embarcou dia 09 e vou visita-la rsrsrs.
A familia da pensilvania eu continuei conversando e o furacão Sandy resolveu dar o ar da graça, fiquei preocupada mandava email e eles nao me respondiam. Ate que um belo dia respondem que ja fecharam com outra, fiquei muito triste me senti rejeitada.
Chegou Dezembro mandei um email para minha agente, pedindo um posicionamento do porque tanta demora. Se tinha algo errado com meu app, e tal. Recebi um email com elogios do meu app e nada de famílias.

Passou natal e no ano novo fui pra praia com meus pais os amigos dele e meu namorado, nao tinha net a casa era maravilhosa nem estava lembrando mais de au pair. Decidi um dia entrar pelo celular e me deparo com uma família  Não quis ver muitos detalhes, mas eram 5 kids. Oooi? sim 5 gemos de 5 anos, gémeos de 2 anos e um que ia nascer. Muita criança pra pouco braço, como demorei pra responder as duas mães não responderam meu email.

Depois fui passa uns dias na casa do meuu namorado, ele mora em Extrema - MG e esqueci de olha meu email tinha uma família que um bebe querendo fala comigo sabado uma hora da tarde, eu não vi o email pq estava na loja dele e perdi.

Na semana que eu fiquei de ir na agencia pra desistir agora em Janeiro, aparece uma família.
Adorei as fotos a carta.
Ok não custa responder o email. Eles ja queriam skype, aceitei, nesse dia desabou o MUNDO em Santo André, eu estava na minha tia, não tinha como ir pra casa pq a av dos estados estava um RIO.
Ainda bem que meus primos que estudavam longe voltaram para casa dos pais, ufa... Tive como fazer o skype na casa dela.
Primeiro conversei com o Pai o Cormac, ele é ingles muito gentil e simpático  Logo apareceu a Izzy (isabella) ela tem 2 aninhos. Na sexta quiseram outro skype agora com a mãe e o pai, ela muito simpática disse que queria me ligar passei meu tel ela ligou, por eles serem ingleses senti dificuldade para entender as primeiras coisas depois a conversa fluiu. Liguei a cam de novo eles conheceram meus pais e eu os meus outros dois fofos. O menino de 8 anos e a menina de 5, todos ruivos de olhos azuis.
Desligamos e eu resolvi mandar um email agradecendo o contato.
1 hora da manha recebo um email dizendo que eles queriam fechar.
UHUUUUL
MATCH A VISTA.

Depois conto como foi cotar para o meu namorado, o agendamento do visto e tudo mais.
BEEEIJOS